sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Reflexao semanal 2


Os primeiros dias deste período serviram principalmente de arranque para a continuação do desenvolvimento do nosso projecto.
Esta semana foi particularmente importante devido ao debate mais aprofundado que tivemos na semana passada sobre as notas que obtivemos relativamente aos diferentes parâmetros de avaliação a que estamos expostos. Assim recebemos e anotámos dicas e sugestões para tornar o nosso trabalho melhor e mais completo.
Por outro lado, continuámos com a elaboração do texto referente ás “Características morfológicas do Bufo Pequeno”. Também durante esta última semana começamos a correcção do relatório referente ao projecto, tendo em conta as apreciações da professora da disciplina em questão e o professor Carlos Moreira da disciplina de Biologia, relacionada directamente com a parte científica do nosso projecto. Considerando o portefólio, começámos a elaborar fichas de identificação de informação e outros documentos que consideramos importantes, como o glossário, para o melhoramento do dito portefólio. Esperamos para próxima semana concluir a correcção do relatório e o melhoramento do portefólio.

Sem comentários: